19 de maio de 2016

Aventura no meio dos animais

Com a aproximação do verão começo a pensar nas férias. Ah, férias, férias! Será que sou só eu que passo o ano a pensar nas férias de verão?! :-)
Pensando em férias, penso nos programas e nos passeios que podemos fazer em família. O objetivo, sempre, é conhecer sítios novos, "tesouros" que o nosso país tem, fazer algo diferente e fazer algo com que a pequenita se divirta.
No ano passado, numa parte das férias, fomos até ao alentejo. Entre muitas outras coisas fomos conhecer o Badoca Safari Park com os meus cunhados e sobrinhas. E a pequenita, que adora animais, não podia ter ficado mais feliz, não só pelos animais como também pela companhia das primas.

Estava um dia "abrasador", um verdadeiro dia de sol alentejano!


À chegada, disseram-nos que os safaris tinham horas certas de partida e que o próximo ia partir dentro de poucos minutos por isso despachámo-nos para apanhar o "trator com atrelado todo o terreno", como lhe chamei :D Como fomos os últimos a chegar tivemos de nos sentar na frente, mesmo atrás da "máquina" do trator, o que fez com que "comessemos" grandes quantidades de poeira e gases de escape do trator, tornando o ar irrespirável especialmente quando o trator se esforçava por subir uma encosta ou quando o piloto "dava mais gás". Foi a pior parte! Teria sido uma aventura espetacular...
Lá fomos passando pelo meio dos animais e as crianças olhando admiradas!





No fim do almoço, houve a hora de alimentar os lémures :-)




Foi muito divertido, um dia realmente bem passado. Foi um ótimo prazer em família!

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer receber o seu comentário!