14 de abril de 2016

É um prazer!

Começo este blogue com uma mensagem que pretende inspirar todos os que a leiam.
Nos dias de hoje, a vida não é fácil. É difícil termos tempo para tirar algum prazer da vida. No meu caso, ser mãe, mulher, profissional, amiga, colega e tudo quanto esperam de mim, retira-me imensa energia. Causa-me stress, ansiedade, irritação. Põe-me os nervos à flor da pele. Deixa-me cheia de cabelos brancos, noites mal dormidas, contraturas musculares pelas costas todas. Mal tenho tempo para respirar ou para comer (e não estou a referrir-me a fazer uma refeição decente!). Enfim, esta vida não é nada fácil!
Por outro lado, os tempos difíceis que correm, a nível económico, dificultam as tentativas de aproveitar a vida, de desfrutar de momentos de felicidade, que requeiram algum investimento.
E isto passa-se, com maior ou menor intensidade, com a maioria dos portugueses. Eu não sou exceção.
Daí que, dei por mim a pensar: "tenho de valorizar os pequenos nadas, tenho de retirar todo o prazer que posso das pequenas coisas que a vida me oferece". Tudo depende da perpetiva, da forma como encaramos o momento! ;-)
E, acreditem, por vezes o que nos parece pequeno é de uma enormidade incalculável!....

Espero que a leitura do meu blogue vos dê prazer :-)
Para mim, é um prazer que me acompanhem! ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

É um prazer receber o seu comentário!